Atlético-MG

Roger Guedes no Atlético? Mecenas esclarece situação, mas reconhece sonho

Com chance de deixar a China, Roger Guedes confirma procura de quatro times brasileiros e provoca ex-rival

Um dos sonhos do torcedor atleticano é o retorno do atacante Roger Guedes ao Galo. A situação foi confirmada por Rubens Menin, um dos investidores do Atlético-MG. No entanto, segundo o próprio empresário, esta volta não vai acontecer.

“Róger Guedes é o sonho de consumo da torcida do Atlético. Mas o Róger Guedes foi para a China e está ganhando um dinheirão lá. Não temos condições de pagar o que o Róger Guedes ganha lá”, declarou à ESPN.

Menin ainda acrescentou, disse que Roger Guedes estava bem fisicamente quando esteve no Galo, porém, atualmente não é possível saber como o atleta está.

O atacante ainda tem um pouco mais de um ano de contrato com o Shandong Luneng, com vínculo até julho de 2022. Além disso, caso empreste o atleta para algum clube brasileiro, no contrato entre Palmeiras e chineses, o time terá que arcar com o valor de R$19,6 milhões.

Recentemente o jogador tentou deixar o Shandong. Ele, inclusive, procurou a FIFA alegando salários atrasados, porém, retirou a ação por resolver a situação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo