Segundo a “Rádio Brasil”, o Fluminense já fechou um acordo com o Roger Machado para comandar o Tricolor Carioca à partir do Campeonato Carioca. Ou seja, assim que terminar o Brasileirão, Marcão volta para o time sub-23 e Roger assume a equipe profissional.
O futuro treinador da equipe profissional do Fluminense estava sem clube desde setembro de 2020. Afinal, no final do ano passado, foi demitido do Bahia após perder por 5 a 3 para o Flamengo. Desde então estava disponível no mercado.
Conheça nossa página no Twitter e Instagram.
Ao todo, foram um ano e cinco meses de trabalho no Bahia. Ele tinha sido contratado em abril de 2019 e saiu em setembro de 2020. Portanto, em 13 anos, foi o técnico que ficou mais tempo no comando do clube baiano. Foram 74 partidas, 30 vitórias, 22 empates e 22 derrotas. Logo, o seu aproveitamento foi de aproximadamente 50%.
Já de acordo com o site “UOL”, Roger teria acordado um vínculo de dois anos com o clube das Laranjeiras e, portanto, ficaria até 2022 no time. Mesmo período que termina o mandato do presidente Mário Bittencourt.
Na próxima segunda-feira (15), o Fluminense enfrentará o Ceará, às 18h (de Brasília), no Castelão. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e importante para o Tricolor Carioca rumo à Libertadores.
LEIA MAIS – Marcão lamenta empate contra o Atlético-MG e diz: “por um detalhezinho não conseguimos sair com a vitória”