Bahia

Rogério Ceni lamenta ‘erros bobos’ do Bahia

Rogério Ceni precisa aumentar o aproveitamento do Bahia pra livrar o time do rebaixamento. (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Após o apito final, o treinador Rogério Ceni, personagem importante do Ba-Vi deste domingo, 18, que terminou 3 a 2 para o Vitória, concedeu entrevista coletiva, onde respondeu sobre algumas questões a respeito da partida.

A segunda derrota do Bahia na temporada teve um gosto amargo para o técnico Rogério Ceni, o primeiro Ba-Vi de 2024 fez jus à toda expectativa criada. Em jogo de duas viradas, o Vitória levou a melhor sobre o Bahia e venceu partida por 3 a 2, válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

+LEIA MAIS

O Bahia levou a pior no primeiro clássico de 2024 e perdeu para o Vitória, na tarde deste domingo, por 3 a 2, no Barradão.
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após o apito final, o treinador Rogério Ceni, personagem importante do Ba-Vi deste domingo, 18, que terminou 3 a 2 para o Vitória, concedeu entrevista coletiva, onde respondeu sobre algumas questões a respeito da partida. 

Questionado sobre a escalação de Adriel, Ceni bancou que o jogador vai continuar sendo titular nos jogos do Baianão: “O Adriel vai jogar o Campeonato Baiano. Ele tem que ter suas oportunidades e tem capacidade de exercer a função.  Se ele falhou, essa também não vai ser a última falha dele, mas vamos trabalhar para diminuir os erros”. 

Ceni também apontou outras falhas nos lances dos gols do Vitória.” No primeiro gol saímos jogando de forma equivocada. No terceiro gol foi bola parada, que nós vimos que era ponto forte do Vitória. Vamos sofrer gols, mas propiciamos ao Vitória ter as oportunidades. Nós cometemos erros bobos que saíram gols ” lamentou Ceni.

Durante a coletiva, Ceni foi muito perguntado sobre a escalação inicial e o por quê optou pela não escalação de Victor Cuesta na zaga: “Não vou colocar o Cuesta, que chegou agora, para jogar três partidas seguidas. Se a gente ganha ninguém estaria me questionando a respeito disso”. 

O Bahia agora vira a chave e volta o foco para a Copa do Brasil. Também na quarta, o Esquadrão visita o Moto Clube-MA, às 20h, pela primeira fase da competição. O time tricolor tem a vantagem do empate por estar melhor colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF.

Ceni aproveitou para projetar os próximos passos do Tricolor. “As derrotas machucam. Deveriam incomodar muito os envolvidos. Temos Copa do Brasil agora, um jogo só. Temos que ver o que temos de melhor. Depois temos uma viagem de oito horas de ônibus contra o Juazeirense. Depois outra viagem para Maceió. Assim como tivemos vantagem de jogar em casa, vamos sofrer mais agora. É natural. É classificar na Copa do Brasil e voltar para cá”, disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo