Flamengo

Rogério Ceni comemora título do Carioca e projeta tetra em 2022: ‘Quem sabe?’

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo bateu o Fluminense por 3 a 1 no segundo jogo da final e garantiu o título do Campeonato Carioca neste sábado (22). Após a partida, o treinador Rogério Ceni falou sobre a conquista rubro-negra e afirmou que já está pensando até mesmo num possível tetracampeonato em 2022.

“Muito feliz, primeira vez que jogo um Carioca, fico contente de dar esse presente ao torcedor que queríamos hoje aqui, seria uma grande festa. Tentar um tetra em 2022. É uma sexta oportunidade de tentar chegar a um tetra, quem sabe? Seguir nesse ritmo e conseguir quem sabe mais títulos nessa temporada”, afirmou.

Com a conquista, o Flamengo chegou ao décimo primeiro título em pouco mais de dois anos. Como manter um elenco que já ganhou tanto motivado para ganhar ainda mais? Rogério Ceni respondeu a pergunta e elogiou o grupo que possui em mãos.

“Fazer com que eles desejem e estejam dispostos a entregar o máximo. Todo mundo quer ser campeão. O segredo é o que você está disposto a entregar por isso, o que você está disposto a abrir mão por isso. É um grupo bom de trabalho, de amizade, de cobrança. É todo dia buscando uma melhora, nem que seja pequena, mostrar vídeos, grandes profissionais, os atletas mais velhos têm uma postura, uma conduta que faz com que os mais jovens sigam. Isso é muito importante para uma equipe”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo