São Paulo

Rogério Ceni exalta vitória contra o Ceará pela Sul-americana e projeta próximos jogos decisivos do São Paulo

Rogério Ceni exalta vitória contra o Ceará pela Sul-americana e projeta próximos jogos decisivos do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Ceará nesta quarta-feira (03), no Morumbi e venceu por 1 a 0 com gol de Nikão, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe poderia ter saído com o resultado um pouco mais amplo já que perdeu pênalti com Calleri, porém, a equipe chega com vantagem para o jogo de volta, na Arena Castelão, no dia 10 de agosto.

 – Hoje nós poderíamos ter saído com o placar um pouco melhor, mas saímos felizes por ter conseguido no mínimo ter a vantagem no jogo que iremos visitar o Ceará […] A vantagem é muito pequena. A temos, faz com que o adversário corra risco, mas é mínima em qualquer um dos dois jogos (Copa do Brasil e Sul-americana). Já imaginamos como vai ser difícil contra o América-MG do Mancini como contra o Ceará do Marquinhos, jogos complicados. Além do Brasileiro contra Flamengo e Red Bull Bragantino – comentou o técnico Rogério Ceni em entrevista coletiva após o jogo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O treinador ainda comentou sobre como chega o São Paulo para o Campeonato Brasileiro e para o restante das outras competições. Além da Sul-americana, a equipe tem o Brasileirão na próxima rodada em uma partida difícil contra o Flamengo e decisão na Copa do Brasil contra o América-MG.

– Estamos tentando ganhar o próximo jogo. As copas foram como consequência. Como eu falei, minha prioridade era o Campeonato Brasileiro e não consegui administrar isso pelas lesões. Chegou um momento que tínhamos que repetir muitos jogadores e as lesões que eram de joelho, por trauma, se tornaram as lesões musculares pelas repetições – comentou Rogério.

– Se eu colocar os mesmos 11 contra o Flamengo… eu tenho que ter energia, porque senão seremos engolidos. É o que vamos tentar para o próximo jogo, um ou outro atleta que começou o jogo de hoje pode começar e muita gente boa do lado de fora quer sua oportunidade e vai ter que provar. Temos quatro dias para o jogo de volta contra o Ceará – um dia a mais que tanto peço de recuperação – para fazer um dia inteiro para os jogos das Copas. Do Brasileiro não podemos abrir mão. Ninguém quer brigar por rebaixamento e nós temos uma sequência difícil – finalizou Rogério.

O São Paulo tem o Flamengo pela frente no sábado (06), às 20h30 (Horário de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada, pelo Brasileirão, onde não vence há cinco partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo