O Bahia sofreu uma derrota inesperada na Copa do Nordeste, o resultado de 1 x 0 para o River-PI certamente foi um balde de água fria para equipe, que vinha invicta desde que voltou de Manchester. Com isso, o treinador Rogério Ceni falou em uma reação imediata para a equipe conseguir de recuperar.
+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.
Após a derrota, o treinador afirmou que o resultado não abala a confiança da equipe para os próximos jogos.
– Não vai abalar. Vamos continuar trabalhando firme. Não vamos abaixar a cabeça, vamos encontrar outros jogos dificeis. E Vamos sempre em busca de resultado, não interessa a divisão do time adversário. Temos que trabalhar bem, não se desesperar, acomodar e dar continuidade- afirmou o treinador.
Rogério Ceni ainda falou que o rendimento da equipe durante o jogo não foi ruim e que o time não aproveitou as oportunidades que teve para marcar.
– Não foi um jogo ruim, mas, dentro das possibilidades, tivemos as oportunidades. Não tantas como nos últimos jogos. Mas é sempre ruim perder, desagradável- disse o comandante do Esquadrão.
O treinador ainda falou sobre a partida que o meia Thaciano fez, e que ele está acostumado a jogar no terço final do campo.
– Acho que Thaciano tem se acostumado a jogar na última linha, ele se sente até melhor. No primeiro tempo, o Thaciano queria muito atacar, ficou um espaço no meio e sofremos contra-ataques. Difícil avaliar participação de um atleta na parte técnica em um jofo como hoje. Não fomos bem como um todo- explicou o treinador.
Por fim, Rogério Ceni falou que busca que a equipe tenha uma reação imediata ao revez sofrido no Piaui.
– E o planejamento segue o mesmo de buscar vencer. Se entender que tem que rodar os jogadores. Quinta precisamos vencer porque perdemos. É ter sabedoria, calma para encarar o momento ruim, que havia tempo que a gente não vivia. O intuito é sempre vencer.- completou o técnico