São Paulo

Rogério Ceni segue invicto contra o Santos; confira retrospecto

Rogério Ceni segue invicto contra o Santos; confira retrospecto
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A vitória do São Paulo por 3 a 0 diante do Santos neste domingo (20), na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista confirmou, pelo menos até aqui, a invencibilidade do técnico Rogério Ceni contra a equipe do Santos.

Desde que iniciou sua carreira como treinador, Rogério nunca foi derrotado pelo time da Vila Belmiro. Agora, são seis partidas, cinco vitórias e apenas um empate no comando do São Paulo, Cruzeiro, Fortaleza e Flamengo.

A primeira partida de Rogério Ceni diante da equipe santista foi justamente comandando o Tricolor do Morumbi, em 2017, pelo Campeonato Paulista, naquela oportunidade, o São Paulo venceu por 3 a 1. O Santos que tinha Dorival Júnior à frente do comando técnico, abriu o placar com Jonathan Copete, mas Cueva e Luiz Araújo – duas vezes – garantiram a vitória fora de casa. Depois, Ceni comandou o Cruzeiro em 2019 e venceu por 2 a 0 em sua estreia, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Pelo Fortaleza, foram dois jogos contra o Santos: com vitória por 2 a 1 no estádio do Castelão pelo Campeonato Brasileiro em 2019 e a segunda, no empate em 1 a 1 na Vila Belmiro. Comandando o Flamengo, goleou o Peixe por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro em 2020.

Neste domingo, Rogério enfrentou novamente o Santos só que comandando o São Paulo e fora de casa, venceu por 3 a 0 jogando bem, conseguindo amenizar um pouco da pressão em um momento cruzial e mandando a má fase para o rival.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo