São Paulo

Rogério Ceni tem valores a receber do São Paulo referentes à rescisão de contrato

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Demitido do São Paulo há pouco mais de uma semana, o técnico Rogério Ceni ainda tem valores a receber do clube após a rescisão contratual com o clube. Serão pagos ao treinador três salários, além de férias e 13° proporcionais.

O pagamento é referente a verbas indenizatórias relacionadas ao contrato CLT de Ceni com o São Paulo. Isso já estava previsto, pois foi acordado entre o técnico e o clube na assinatura do vínculo, que tinha tempo determinado até o fim da atual temporada e previa uma indenização de 50% do valor restante no contrato, com possibilidade de ajuste na cláusula entre as partes, como foi feito nesse caso. O distrato deve ser feito até a próxima semana.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Rogério Ceni foi contratado pelo São Paulo em outubro de 2021 e permaneceu como técnico do clube até abril de 2023. Em sua segunda passagem pelo Tricolor, comandou o time em 107 partidas, acumulando 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas. Durante o período, levou a equipe às finais do Paulistão e da Sul-Americana em 2022, ficando com o vice-campeonato em ambas as competições.

A demissão de Ceni ocorreu no dia 19 de abril, um dia após a vitória sobre o Puerto Cabello (VEN), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana deste ano. Uma sequência ruim de resultados, derrotas em momentos decisivos e problemas de relacionamento com alguns jogadores foram determinantes para a demissão de Ceni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo