Fortaleza

Romarinho tem negociações avançadas com Sport

(Foto: Divulgação/Fortaleza)

O atacante Romarinho não deve seguir no Fortaleza para a próxima temporada. De acordo com a apuração realizada pelo jornal Diário do Nordeste o Sport está em negociações

(Foto: Divulgação/Fortaleza)

O atacante Romarinho não deve seguir no Fortaleza para a próxima temporada. De acordo com a apuração realizada pelo jornal Diário do Nordeste o Sport está em negociações avançadas pelo atacante do Leão. O jogador deve ser negociado por definitivo para o Leão da Ilha do Retiro.

O jogador de 29 anos, já havia despertado o interesse de algumas equipes, tanto no Brasil quanto no exterior. O Atlético-GO, por exemplo, foi um dos times que manifestaram interesse na contratação do atleta. Porém, foi o Sport quem avançou na negociação e deve contar com o atleta para a próxima temporada.

Romarinho tem contrato com o Fortaleza até 31 de dezembro de 2024, dessa forma, a equipe da Ilha do Retiro teria de pagar uma compensação para o Leão. Também, como possibilidade, a rescisão entre as partes, de forma amigável, poderia ser um caminho, assim o jogador ficaria livre para seguir para o Sport.

Saiba tudo sobre o Fortaleza, pelo Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook Instagram.

O camisa 11, está no Leão do Pici desde 2018, Romarinho tem mais de 250 jogos pelo Fortaleza e acabou perdendo espaço com o treinador Juan Pablo Vojvoda neste ano. No total, foram fez 33 jogos durante esta temporada e marcou apenas dois gols. A última vez que esteve em campo foi em 30 de setembro, em duelo válido pelo Brasileirão, no empate por 1 a 1 diante do Grêmio.

Ao todo são seis temporadas pelo Leão do Pici. Com a camisa do Tricolor, o atacante conseguiu as conquistas do Campeonato Brasileiro da Série B, além de cinco títulos do Campeonato Cearense e duas Copas do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo