Fortaleza

Romero faz jogo inspirado pelo Fortaleza; confira os números

Silvio Romero Fortaleza
Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Na noite de quarta-feira (20), o argentino Silvio Romero marcou duas vezes no triunfo do Fortaleza contra a equipe do Vitória, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nessa partida, o atacante foi um dos destaques do Tricolor e precisou de menos de trinta minutos de jogo para balançar as redes duas vezes.

Leia Também:

A boa atuação de Romero tira um certo peso das costas do jogador, que vinha de seis jogos sem marcar e, por consequência, estava sendo muito cobrado pela torcida. Pelo Leão agora são seis gols em 18 partidas (seis como titular), sendo o vice-artilheiro do time na temporada ao lado de Miosés. Pikachu lidera a lista com sete tentos.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, Romero é o jogador do Fortaleza que precisa de menos minutos em campo para marcar um gol. Em 660 minutos foram 6 gols marcados. Média de 110 min/gol. Outro fato curioso é que o argentino se tornou o 1° estrangeiro em 84 anos a marcar mais de um gol em uma só partida pelo Fortaleza. O último foi o alemão Fred, em 1938, pelo Campeonato Cearense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo