Cruzeiro

Rômulo elogia Pezzolano e projeta clássico: ‘Cruzeiro com resultados novos’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Entrevistado nesta terça-feira (01) na Toca da Raposa II, Rômulo, um dos líderes do Cruzeiro dentro de campo, elogiou o grupo celeste e o trabalho do técnico uruguaio Paulo Pezzolano, que tem dois jogos e duas vitórias. Para o jogador, o treinador é um grande conhecedor do futebol e está conseguindo, aos poucos, implementar sua metodologia de trabalho. Confira o que foi dito:

— O pessoal que pôde acompanhar esses dois últimos jogos, já conseguiu ver, nitidamente, que o Cruzeiro é uma equipe muito mais agressiva quando está sem a bola, procura roubar a bola instantaneamente após a perda, Esse é o grande diferencial, a gente precisa roubar a bola em cinco a dez segundos, no máximo. Jogadas muito bem trabalhadas, saindo de trás, do goleiro. Ele quer que a gente construa o jogo e chegue em condições de finalizar de uma forma trabalhada, codificada.

Até o momento, o Cruzeiro, comandado por Pezzolano, tem 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro e é líder da competição, com seis pontos ganhos. Por falar em Estadual, o próximo adversário celeste é o América-MG, em um clássico que será disputado nesta quarta-feira (02), no Estádio Mineirão.

Leia também: Cruzeiro x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Mandante na partida, no histórico recente, o Cruzeiro está em desvantagem diante do América-MG, que inclusive, eliminou o clube estrelado nas semifinais do Campeonato Mineiro no ano passado. Porém, Rômulo, ao projetar o clássico, prometeu “resultados novos” diante do rival alviverde. Veja o que foi dito:

— Com relação ao América, o que temos que fazer, realmente, é trabalhar forte e firme. Cruzeiro cara nova, diretoria nova, dono novo, treinador novo, jogadores novos e resultados novos, com certeza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo