Internacional

Rômulo projeta partida do Inter contra o Vasco e detalha polivalência

Rômulo entrevista Inter
Reprodução/Internacional

No próximo domingo (11) o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Após empatar dois jogos em sequência como visitante – Santos, pelo Brasileirão, e Nacional-URU, pela Libertadores – o Colorado quer voltar a vencer. Para isso, então, o time do volante Rômulo pretende corrigir um problema recorrente nas partidas.

A informação foi revelada pelo volante Rômulo. Em entrevista para o “Canal do Inter”, o jogador, que dever ser titular da equipe de Mano Menezes, garantiu que os treinamentos estão sendo focados em resolver as dificuldades do time gaúcho na bola aérea, principalmente nos minutos finais das partidas.

– No último jogo a gente conseguiu abrir uma vantagem de 1 a 0 e, infelizmente, nos últimos minutos do segundo tempo estamos pecando um pouco. Mas isso já vem sendo corrigido nos treinamentos para não se repetir contra o Vasco – inicou Rômulo.

Mesmo com esse problema, todavia, Rômulo acredita que o Internacional tem totais condições de vencer o Vasco da Gama. Segundo o jogador, os atletas já sabem o que precisam fazer para sair do Beira-Rio com os três ponto. Além disso, o volante ainda buscou elogiar a qualidade do elenco do Clube do Povo.

– Expectativa bastante alta pois estamos vindo de duas vitórias seguidas em casa. A gente já tem em mente o que fazer. Nosso grupo é bastante qualificado para chegar em campo e resolver esse jogo da melhor maneira para sair com os três pontos – continuou Rômulo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, Rômulo também falou um pouco sobre si. Animado após estrear como titular em um jogo de Libertadores da América, o atleta ressaltou a polivalência como uma de suas principais características. Afinal, o jogador é opção do técnico Mano Menezes tanto para abrir o meio-campo, quanto para a lateral-direita.

– Tenho facilidade para jogar nas duas posições. Uma agrega para outra. Consigo mesclar bem as qualidade exigidas de cada uma. Isso agrega muito. Qualquer jogador tem o sonho de jogar uma Libertadores, ainda mais de começar titular. Qualquer um daria a vida ali e não fui diferente. Quis mostrar minha identidade dentro de campo – finalizou Rômulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo