Cruzeiro

Ronaldo comenta possível promessa em caso de acesso do Cruzeiro: ‘Vou pensar, não quero zicar’

Cruzeiro Ronaldo Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo, atual gestor e dono de 90% da SAF Cruzeiro, irá cumprir neste domingo (5) uma promessa feita pelo seu outro clube, o Real Valladolid, da Espanha, em caso de acesso. Na mesma luta no Brasil, o ex-jogador e agora empresário, comentou em live em seu canal na Twitch sobre uma possível nova promessa, caso o clube mineiro também consiga ascender à elite nacional ao fim da temporada.

O assunto foi debatido na noite dessa quinta-feira (2), justamente após Ronaldo revelar a promessa feita pelo seu clube espanhol, que retornou à La Liga no último domingo (29/5). Fenômeno e sua esposa irão fazer o caminho de Santiago de bicicleta. Ao todo, eles irão percorrer cerca de 400 km em seis etapas.

Veja também: Consistência?! Neto Moura lidera estatísticas no meio-campo do Cruzeiro na Série B

– Pra celebrar o acesso direto do Valladolid, fiz uma promessa faz muito tempo, quando caímos, inclusive. Se voltássemos, faria o caminho de Santiago de bicicleta. Farei no domingo. Saíremos eu e minha mulher, de Valladolid, e faremos o caminho de Santiago de Compostela de bicicleta –, contou Ronaldo.

Quanto ao Cruzeiro, Fenômeno disse que irá pensar sobre uma possível promessa. Segundo ele, ainda há muito caminho pela frente e seus “votos” serão feitos em segredo, sem muitos comentários, caso sejam feitos. Inclusive, chamou a torcida para fazer em conjunto.

– Eu vou pensar. A gente tem muita coisa para fazer ainda, muito jogo para ser jogado, muitos pontos para ganhar. Essas coisas têm que fazer na maciota, no sigilo. No Valladolid, foi assim. Eu vou fazer uma parada se a gente conquistar o acesso, mas não vou falar mais nada sobre isso não. Vocês também, façam suas promessas. Vamos que vamos.

O assunto rendeu nos comentários, e Ronaldo resolveu comentar novamente para pôr fim a discussão. Conforme ele, não quer comentar muito sobre o assunto, até mesmo para não dar azar ao Cruzeiro. Para Fenômeno, o melhor a se fazer no momento é manter os pés no chão e manter o trabalho duro.

– Eu não quero mais ficar falando disso não. Não quero zicar não. Vamos com tudo aí. Foco no que a gente tem que fazer. Não temos que pensar nisso agora não. Temos que ficar com os pés no chão e trabalhar duro para conseguir. Logicamente vocês vão falar sobre isso, porque estou cumprindo uma promessa do Valladolid, mas não é para gente falar mais disso. Vocês vão zicar a parada toda se falarem.

Atualmente, o Cruzeiro é o líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, o Sport, e oito a mais que o primeiro time fora do G4, o Grêmio. A distância pode aumentar ainda mais nessa rodada, já que dois dos times que, no momento, brigam na parte de cima da tabela – Vasco e Grêmio – empataram na rodada.

A Raposa enfrenta o Operário, nesta sexta-feira (3), às 21h30, no estádio Germano Kruger. Saiba mais sobre o duelo em: Com chance de ampliar vantagem na liderança da Série B, Cruzeiro encara o Operário

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo