O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira (15) e deu sequência à preparação para a partida contra o São Paulo, no Clássico Majestoso, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia Roni, em recuperação da entorse ligamentar do joelho direito, sofrida na partida contra o Atlético-GO, há pouco mais de um mês, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Já Willian teve uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda confirmada e ficará em tratamento entre quatro e cinco semanas. O jogador ainda será reavaliado após este período antes de voltar a ser liberado para a comissão técnica.
Também em aprimoramento físico, os meias Giuliano e Renato Augusto fizeram mais um trabalho de controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado. É a segunda vez na semana que a dupla faz esse tipo de atividade, longe dos gramados.
Em campo, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Fluminense, realizaram aquecimento no gramado e depois retornaram para um trabalho regenerativo na parte interna.
Na sequência, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Enquanto isso, os goleiros realizaram exercícios específicos com os preparadores.
+ Fagner leva terceiro amarelo e Sylvinho cogita opções para a lateral no Majestoso
O Corinthians segue em preparação para encarar o Tricolor neste sábado, quando treina no período da manhã. Em 6º lugar, com 40 pontos, o Timão enfrenta o São Paulo pela 27ª rodada do Brasileirão, no Morumbi, segunda-feira (18), às 20h.