Palmeiras

Rony se destaca novamente, Palmeiras derrota Red Bull Bragantino e segue invicto no Paulistão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Virou rotina. O Palmeiras ainda não sabe o que é derrota em 2023. A vítima da vez foi o Red Bull Bragantino, derrotado por 2 a 0, com gols de Rony e Breno Lopes, na noite desta quarta-feira (22), no Allianz Parque, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

O jogo foi truncado do início ao fim, com os dois times brigando por todas as bolas em cada jogada, e buscando o ataque a cada oportunidade de jogar ofensivamente.

O Red Bull Bragantino teve suas melhores chances em chutes de fora da área, com Juninho Capixaba e Bruninho, enquanto o Palmeiras foi superior e teve chances pelo chão e pelo alto. E foi por cima que o Palmeiras abriu o placar.

Raphael Veiga cobrou escanteio na primeira trave e Rony abriu a contagem no Allianz Parque.
No segundo tempo o Red Bull Bragantino buscou o ataque logo de cara, e foi perigoso em lances de Bruninho, Juninho Capixaba, Artur e Sorriso, duas vezes, antes mesmo de completarem 15 minutos de jogo.

O Palmeiras soube controlar o jogo e também assustou Cleiton, em jogadas principalmente com Dudu, pela esquerda.

Nos acréscimos, ainda houve gás alviverde para buscar o segundo gol, em jogada de Rony, Breno Lopes liquidou o placar e garantiu mais três pontos para o Palmeiras.

Os dois times voltam a entrar em campo no sábado (25), pela 11ª rodada da primeira fase do Paulistão. O Palmeiras recebe a Ferroviária, enquanto o Red Bull Bragantino recebe o Ituano, ambos às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo