Vasco

Rua em frente a São Januário passará a ter nome de Roberto Dinamite

Roberto Dinamite Vasco
Foto: Reprodução/Vasco TV

Pouco depois da morte de Roberto Dinamite, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes anunciou uma importante homenagem ao ídolo do Vasco. O político afirmou que um trecho da rua que passa frente ao Estádio de São Januário vai passar a se chamar “Avenida Roberto Dinamite”.

+Morre, aos 68 anos, Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco

De acordo com o prefeito Eduardo Paes, o decreto alterando o nome do trecho da Rua General Almério de Moura entre as ruas Ricardo Machado e Dom Carlos para Avenida Roberto Dinamite será publicado na próxima terça-feira no Diário Oficial.

Antes, logo depois da confirmação da morte de Roberto Dinamite, Eduardo Paes, que é torcedor do Vasco, já havia publicado uma mensagem lamentando a morte do ídolo vascaíno.

– Meu ídolo desde criança. O cara que me fez viver as primeiras emoções c meu Vascão. Um ser humano generoso e amigo. Vai em paz Dinamite. Obrigado por todos os momentos de alegria q você me proporcionou. Meus sentimentos aos familiares, amigos e a legião de fãs desse craque! – publicou o prefeito.

Roberto Dinamite morreu na manhã deste domingo depois de ser internado no último sábado em um hospital no Rio de Janeiro. O maior artilheiro da história do Vasco tratava um câncer no intestino desde o início de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo