Ponte Preta

Ruan Renato marca primeiro gol pela Ponte Preta e ganha força com Oliveira

Ruan Renato marcou o gol de empate da Ponte Preta contra o Sampaio Corrêa | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Já no sexto jogo após estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, Ruan Renato foi à rede pela primeira vez na Ponte Preta.

Último reforço oficializado pela diretoria executiva no pacotão de outubro, zagueiro foi o responsável pelo empate da Macaca contra o Sampaio Corrêa, na última terça-feira.

LEIA MAIS: Ygor Vinhas emplaca maior sequência como titular da Ponte Preta

O beque, bem posicionamento dentro da área, aproveitou falha do goleiro Gustavo e rebote e empurrou para o fundo das redes, no início do segundo tempo.

O atleta participou dos seis últimos compromissos da Alvinegra no ano como titular e se firmou na posição com o técnico Marcelo Oliveira.

O camisa 4 participou de um jogo junto de Luizão (América-MG) e cinco com Wellington Carvalho de companheiro no miolo de zaga (Brasil de Pelotas, Vitória, Oeste, CSA e Sampaio Corrêa).

Com passagem recente pelo Botafogo antes de desembarcar no Moisés Lucarelli, experiente defensor tem contrato junto à Alvinegra até 31 de janeiro de 2021.

TABELA

Com empate diante do Sampaio Corrêa, a Ponte Preta desperdiçou a oportunidade de colar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas subiu ao sétimo lugar com 37 pontos, três de desvantagem em relação ao quarto colocado.

O time campineiro volta a campo já na sexta-feira, 04 de dezembro, diante do Paraná, novamente no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo