Ponte Preta

Ygor Vinhas emplaca maior sequência como titular da Ponte Preta

Ygor Vinhas foi titular nos sete últimos jogos da Ponte Preta na Série B | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Dono da posição em meio à ausência de Ivan, Ygor Vinhas alcança a maior sequência como titular da Ponte Preta desde chegada ao Moisés Lucarelli.

Goleiro esteve em campo nos sete últimos jogos da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro e foi vazado seis vezes.

LEIA MAIS: De olho no Paraná, Apodi e Camilo serão avaliados pelo DM da Ponte Preta

A série atual do novo camisa 1 supera o início de 2020, quando aproveitou convocação do concorrente à Seleção Brasileira Pré-Olímpica e participou dos seis primeiros compromissos da Alvinegra no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil – na ocasião, porém, sofreu oito gols.

Contratado pelo Departamento de Futebol em junho de 2018, Vinhas contabiliza 27 partidas disputadas pelo time campineiro, com 28 gols sofridos, 11 vitórias, nove empates, sete derrotas, seis cartões amarelos e 2.430 minutos em ação.

TABELA

Com empate diante do Sampaio Corrêa, a Ponte Preta desperdiçou a oportunidade de colar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas subiu ao sétimo lugar com 37 pontos, três de desvantagem em relação ao quarto colocado.

O time campineiro volta a campo já na próxima sexta-feira, 04 de dezembro, diante do Paraná, novamente no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo