Atlético-MG

Principal investidor do Atlético-MG, Rubens Menin, anuncia compra da Rádio Itatiaia

Investidor do Atlético-MG, Rubens Menin, anuncia compra da Rádio Itatiaia
Foto: Reprodução/redes sociais

Na manhã desta quinta-feira (13), a Rádio Itatiaia comunicou a aquisição de 100% de seus direitos econômicos por parte de Rubens Menin, dono construtora MRV e principal investidor do Atlético-MG.

Leia o comunicado feito pela Rádio Itatiaia através das redes sociais:

Emanuel Carneiro comunica a aquisição de 100% da Itatiaia pelo empresário Rubens Menin. “Estou feliz por transferi-la a um mineiro de coração, comprometido com a missão de perpetuar este legado de 70 anos”, diz Carneiro.

Rubens Menin também foi até as suas redes sociais para comunicar a compra da rádio e fala em trabalho ético para contribuir em uma sociedade melhor.

— É com muita satisfação que comunico a aquisição da Rádio Itatiaia, uma grande oportunidade para continuar contribuindo com valioso patrimônio dos Mineiros. Com isso, tenho a intenção de engajar Minas por meio de um jornalismo ético, contribuindo para uma sociedade melhor.

O empresário Rubens Menin compõe o órgão colegiado dos “4R’s”, que investem dinheiro no Atlético-MG e participaram efetivamente de pagamentos de dívidas milionárias do clube, contratações como Nacho Fernández e Hulk, além de salários.

Além disso, a construtora de Rubens Menin também comprou os naming rights do estádio do Atlético-MG que está sendo construído pela própria MRV, que também patrocina o Atlético-MG. O empresário também é proprietário do canal de televisão CNN e seu filho, também membro do órgão colegiado, Rafael Menin, do banco Inter.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo