O Sesi Vôlei Bauru não vai contar com o comando de Rubinho na próxima temporada de clubes. A informação da saída do técnico foi realizada nas redes sociais do clube, logo no início da tarde desta segunda-feira, (16), por meio de nota oficial.
-A diretoria do Sesi Vôlei Bauru informa que Rubinho não é mais o técnico da equipe para a disputa da temporada 2022-2023. Após duas temporadas à frente do comando do time, Rubinho e a diretoria do Sesi Vôlei Bauru decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos e, por isso, o vínculo do treinador com a equipe está se encerrando.- dizia trecho da nota.
O time paulista não informou, contudo, se já tem um nome cotado para dirigir o time. Analisando a última temporada, Rubinho deixa o clube paulista contabilizando um título inédito da Copa Brasil e a terceira colocação no Campeonato Sul-Americano.
Veja nota na íntegra:
“A diretoria do Sesi Vôlei Bauru informa que Rubinho não é mais o técnico da equipe para a disputa da temporada 2022-2023. Após duas temporadas à frente do comando do time, Rubinho e a diretoria do Sesi Vôlei Bauru decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos e, por isso, o vínculo do treinador com a equipe está se encerrando.
A diretoria do Sesi Vôlei Bauru também faz questão de agradecer a todo profissionalismo, empenho e dedicação com que Rubinho sempre conduziu seu trabalho como técnico, que ajudaram a equipe nas conquistas históricas do inédito título da Copa Brasil e dos terceiros lugares na Superliga e no Campeonato Sul-Americano de Clubes.
A diretoria do Sesi Vôlei Bauru também lhe deseja sorte e sucesso em seus novos rumos profissionais e enfatiza que o Sesi Vôlei Bauru estará sempre de portas abertas a Rubinho”.