Santos

‘Ótima reunião. Hora de trabalhar’, diz Andrés Rueda após reunião com Orlando Rollo

'Ótima reunião. Hora de trabalhar", diz Andrés Rueda após reunião Orlando Rollo
Ivan Storti/Santos FC

O presidente do Santos, Orlando Rollo, recebeu o seu sucessor Andrés Rueda, nesta terça-feira (15), para dar início ao processo de transição de liderança no clube. Além do novo mandatário do Peixe, estavam presentes Mários Badures, Paulo Corrêa Júnior e Dra Mariza Brígido Mendes, do atual Comitê de Gestão, e Dagoberto Oliva, Vitor Loureiro Sion e José Renato Quaresma, que farão parte do futuro CG, além de integrantes da atual diretoria. O encontro aconteceu na Vila Belmiro.

— Foi muito importante esta reunião, para que o presidente eleito possa ir se ambientando, já que aqui será o novo lar dele nos próximos três anos. Também solicitei para que ele trouxesse o novo Comitê de Gestão, para alinharmos assuntos administrativos e financeiros. A transição já estava em andamento, desde o dia 30 de setembro, quando assumimos de maneira interina, e assim criamos o Comitê de Transição, onde todas as chapas tinham acesso a todas as informações do Clube, inclusive o José Carlos Oliveira, que foi eleito vice-presidente, afirmou Orlando Rollo, para o site oficial do clube.

Eleito na maior votação para presidente da história do Santos, Andrés Rueda ressaltou a importância desses encontros para que o processo de transição e falou que hora de trabalhar.

— Acabou a eleição. Agora é a união de todos os santistas por uma situação melhor. A gente teve muita abertura no Clube com o Comitê de Transição. É hora de trabalhar e mãos à obra. Tivemos uma ótima reunião hoje. Falamos muito de infraestrutura e da parte financeira, das contas à curto prazo, disse o novo presidente, para o site do clube.

Rueda e Orlando Rollo vão se encontrar novamente na quinta-feira (17), no CT Rei Pelé, para tratar de assuntos ligados ao futebol.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

LEIA MAIS: Cueva e Pachuca são condenados pela Fifa a pagar mais de R$37 milhões ao Santos; decisão cabe recurso

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo