e-Sports

Rumores apontam que a Riot está testando um modo battle royale para VALORANT

Imagem: Reprodução/AppTrigger

Informações trazidas pelo dataminer PlayerIGN, um dos principais leakers do mundo de VALORANT, apontam que a Riot Games está testando um modo battle royale para o jogo.

PlayerIGN postou o vazamento inicialmente em novembro de 2020, mas recentemente houve novidades sobre o assunto. Segundo ele, jogadores chineses de PUBG foram convidados para um teste privado do novo modo de Valorant.

O battle royale trará lutas entre os jogadores e, em vez de morrerem instantaneamente, eles entrarão em um estado de desmaio, a partir do qual podem ser revividos. Entretanto, outros rumores dizem que pode se tratar de um novo game da Riot, e não uma parte de Valorant.

O leaker é conhecido por ter divulgado com exclusividade o lançamento dos agentes Skye e Yoru e a versão mobile do jogo Valorant.

O modo de jogo mais recente lançado pela Riot é o Replicação, onde um mesmo agente é votado e escolhido para todos os jogadores do mesmo time, que duelarão contra o time adversário, também formado por agentes iguais entre si.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo