Futebol americano

Russell Wilson e DK Metcalf brilham e Seahawks vencem 49ers

Seahawks
Corky Trewin/Seattle Seahawks

Depois da derrota na semana passada, os Seahawks se recuperaram e bateram os 49ers, neste domingo, 1. Dentro do CenturyLink Field, o time de Seattle venceu o rival de divisão com tranquilidade por 37 a 27, com Russell Wilson e DK Metcalf brilhando para conduzir o time de Washington para a sexta vitória em sete jogos.

Em um começo que as defesas estiveram melhores, os Seahawks foram aos poucos tomando conta do duelo. Com o camisa 3 em ‘ritmo comum’, Seattle ainda viu Garoppolo não brilhar no segundo quarto e ir para o intervalo vencendo. Para complicar a situação, o quarterback dos 49ers e outros jogadores importantes ainda deixaram o jogo por lesão e preocupam os torcedores para as próximas partidas.

DEFESAS FUNCIONAM, MAS WILSON/METCALF CASTIGAM

Para quem imaginava dois ataques fortes, foram as defesas que brilharam no primeiro quarto. Com 10 campanhas em 30 minutos, os setores tanto de Seahawks quanto dos 49ers forçaram seis punts e uma interceptação de Garoppolo. Com todo o equilíbrio esperado já esperado para o confronto, os times tiveram grandes dificuldades para produzir pelo chão e pelo alto.

Apesar do grande trabalho das defesas, a situação ficou melhor para Seattle. Com Russell Wilson e DK Metcalf novamente brilhando, os mandantes conseguiram largar na frente no placar e comandaram as ações do jogo. Por sinal, a dupla combinou para 257 jardas (155 do QB e 102 do recebedor) na primeira etapa e encontrou em Emmanuel Moseley o ponto mais fraco do forte sistema comandado por Robert Salah.

MULLENS ASSUME TITULARIDADE E WILSON GARANTE VITÓRIA

A volta do intervalo trouxe novamente o pesadelo para o torcedor dos 49ers. Com Garoppolo sendo aniquilado pela defesa, os Seahawks anotaram dois touchdowns nas únicas duas oportunidades que tiveram no período. Com isso, o que já era difícil complicou cada vez mais quando o quarterback de San Francisco deixou o time no final do terceiro quarto. Além dele, Kittle e Warner também sentiram problemas físicos e desfalcaram o time da Califórnia.

Sem seu quarterback titular, os 49ers colocaram Nick Mullens em campo e o jovem fez um bom trabalho. Mesmo com os Seahawks anotando um field goal no início do último quarto e a vantagem chegando em 23 pontos, o camisa 4 conseguiu conduzir San Francisco para três touchdowns em três campanhas consecutivas. O problema é novamente Russell Wilson apareceu para anotar mais sete pontos e vencer o duelo.

MAIORES DESTAQUES DO JOGO

San Francisco 49ers: Nick Mullens (18 de 25 passes completados, 238 jardas e 2 touchdowns) e Brandon Aiyuk (8 recepções, 91 jardas e 1 touchdown).

Seattle Seahawks: Russell Wilson (27 de 37 passes completados, 261 jardas e 4 touchdowns) e DK Metcalf (12 recepções, 161 jardas e 2 touchdowns).

JOGOS DAS 18H

Los Angeles Chargers 30×31 Denver Broncos

San Francisco 49ers 27×37 Seattle Seahawks

New Orleans Saints 26×23 Chicago Bears

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo