Clubes

Sabino sobre últimos jogos : ‘Não serão dois resultados negativos que vão atrapalhar nosso trabalho’

Sabino sobre últimos jogos : 'Não vão ser dois resultados negativos que vão atrapalhar nosso trabalho'
Youtube/ Tv Coelho Keno Minas

O América-MG entra em campo nesse domingo precisando dar respostas. O Tombense, adversário da nona rodada, passa a ser uma espécie de trampolim dos ânimos da equipe. O motivo? As últimas duas partidas sem vitória, sendo uma o clássico e outra em casa contra um time que luta contra o rebaixamento. O volante Sabino comentou sobre essa situação e também falou sobre a disputa por posição no meio campo.

+Tombense x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O jogador cedeu entrevista coletiva na tarde deste sábado (10) e foi bastante perguntado sobre os recentes resultados da equipe e como o grupo está lidando com eles.

COMO SUPERAR OS DOIS JOGOS E EVOLUIR NA TEMPORADA?

Nas últimas duas partidas, o Coelho não conseguiu sair com a vitória. No último domingo, foi derrotado por 3 a 1 no clássico das multidões. E na quinta feira, arrancou o empate aos 45 minutos do segundo tempo contra o Patrocinense.

Sabino, volante que atuou na última partida como titular, minimizou as últimas partidas e deu destaque pro trabalho do técnico Lisca:

Nosso grupo tem muita confiança. Acho que temos que continuar trabalhando, focados em nosso objetivo, as coisas vão acontecer naturalmente. Não vão ser dois resultados negativos que vão atrapalhar nosso trabalho.

A DISPUTA COM ZÉ RICARDO E JUNINHO VALOURA

Um tema em específico envolve bastante o nome do jogador. Ele vem disputando jogo a jogo a posição de titular com Zé Ricardo, uma das referências técnicas da equipe. Suas boas atuações como primeiro homem de meio campo vem garantindo a ele preciosos minutos para mostrar trabalho. Na entrevista foi questionado se essa disputa faz ele evoluir como jogador;

– Sim, com certeza. Na disputa com ele, com Flávio, com Juninho (Valoura) que está chegando agora, são jogadores de extrema qualidade e isso com certeza influencia na evolução de cada atleta.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo