Cuiabá

Após sequência de três jogos em casa, Cuiabá manteve desempenho mediano na Arena Pantanal; entenda

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá terminou a sua sequência de três jogos realizados na Arena Pantanal na noite da última quarta-feira (18) com o jogo adiado da quinta rodada contra o Grêmio, e terminou 1×0 para o Tricolor. Com o desfecho das três partidas, o Dourado terminou com, uma vitória, um empate e uma derrota.

+ Atuações ENM: Em jogo fraco tecnicamente, Cuiabá perde em casa; veja as notas

No começo da sequência, o Cuiabá enfrentou o Bahia, na 15ª rodada. Naquela ocasião o Dourado ficou no 1×1 com o Tricolor Baiano. Na 16ª rodada, a vitória veio. O 1×0 sob o Athletico Paranaense foi muito importante para o Cuiabá, que com o resultado, pôde sair da zona de rebaixamento.

E na última quarta, acabou sendo superado pelo Grêmio no fechamento dessa sequência. O placar foi 1×0 com gol de Borja ainda no primeiro tempo, de pênalti. Com esse resultado, o Dourado continua na 16 colocação na tabela com 17 pontos conquistados, mas pode voltar novamente para zona de rebaixamento na próxima rodada.

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na próxima rodada (17ª), o Cuiabá encara o Palmeiras fora de casa. As equipes se enfrentam no domingo (22), no Allianz Parque, às 11h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo