Red Bull Bragantino

Saiba mais sobre os possíveis rivais do Red Bull Bragantino nas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino conhece o próximo adversário da Copa Sul-Americana nesta terça-feira (01), às 13. Líder do Grupo G, Massa Bruta está no pote 1 do sorteio da Conmebol, composto pelos campeões dos oito grupos da competição. Grêmio; Libertad (PAR); Peñarol (URU); Athletico-PR; Arsenal (ARG); Independiente (ARG) e Rosario Central (ARG) também fazem parte do pote 1.

+BARBIERI COMENTA CLASSIFICAÇÃO DO RB BRAGANTINO NA SUL-AMERICANA

O segundo pote do sorteio realizado nesta terça-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai, é composto pelos terceiros colocados das oito chaves da Copa Libertadores. Red Bull Bragantino, Santos, Grêmio e Athletico-PR representam o Brasil nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Confrontos entre equipes do mesmo país são permitidos nesta fase do torneio.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

DEPORTIVO TÁCHIRA

O Deportivo Táchira conquistou nove pontos na fase grupos da Copa Libertadores, um ponto a menos que o líder, Internacional. No Campeonato Venezuelano, o time de San Cristóbal lidera o grupo A. Na temporada 2021, a equipe venezuelana venceu 7 e perdeu 5 dos 12 jogos disputados.

O atacante Jan Hurtado, do Red Bull Bragantino, foi revelado na base do Deportivo Tachira. O venezuelano chegou ao Massa Bruta em 2020, emprestado pelo Boca Juniors-ARG e possui contrato com o clube argentino até 2023.

SANTOS

Único brasileiro entre os possíveis rivais do Red Bull Bragantino nas oitavas de final da Sul-Americana, o Santos marcou 16 gols em 10 jogos pela Libertadores. Liderado por Fernando Diniz, o Peixe não vence há três partidas.

O último confronto entre Red Bull Bragantino e Santos, válido pelo Paulistão 2021, terminou com empate de 1×1 no estádio Nabi Abi Chedid.

Red Bull Bragantino 1×1 Santos. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

NACIONAL

Terceiro colocado no Campeonato Uruguaio, o time da capital Montevidéu chega ao sorteio com invencibilidade de cinco jogos e quatro vitórias consecutivas.

O clube é o atual campeão da Supercopa de Uruguay 2021 e conquistou, também, o título da Liga Uruguaia 2020. Pela Libertadores, foram 6 jogos; 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

JUNIOR BARRANQUILLA

O colombiano Junior Barranquilla soma 13 vitórias em 30 jogos na temporada atual. Pela Conmebol Libertadores, foram 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A última vitória da equipe colombiana foi contra o Fluminense.

Fora de casa, o Junior Barranquilla venceu o Fluminense por 2 a 1, em duelo válido pela Libertadores. Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (02), pela terceira fase da Copa do Brasil.

SPORTING CRISTAL

O peruando Sporting Cristal chega às oitavas da Sul-Americana com 9 vitórias, 5 derrotas e 1 empate na temporada. Em seu último duelo pela Libertadores, a equipe foi derrotada por 3 a 0 pelo reservas do Tricolor Paulista. O time possui 21 gols marcados e 16 gols sofridos.

INDEPENDIENTE DEL VALLE

Com 52% de aproveitamento na temporada, o Independiente Del Valle não perde há 3 jogos. No último domingo (30), o Emelec e Independiente Del Valle se enfrentaram em empate sem gols pelo Campeonato Equatoriano. Com 10 pontos, o Emelec foi o segundo colocado do grupo do Red Bull Bragantino na fase de grupos da Sul-Americana.

Massa Bruta e Emelec se enfrentam pelo Grupo G. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

AMERICA DE CALI

Com 50% de aproveitamento na temporada, o colombiano America de Cali perdeu os duas últimas disputas contra times brasileiros. Pela Libertadores, a equipe tem 15 gols marcados e 10 gols sofridos.

LDU

Sétimo colocado da Liga A do Equador, o LDU é dono do quarto melhor ataque da Conmebol Libertadores. Com 8 pontos, o time equatoriano ficou em terceiro lugar no grupo liderado pelo Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo