Nas últimas semanas, o São Paulo foi ao mercado e contratou seis atletas para esta temporada mas anunciou somente três: Bruno Rodrigues, que foi apresentado no dia 17 do mês passado, Orejuela no último dia 11 e Miranda, na última segunda-feira (17).
Mas e Éder Citadin, ex Jiangsu Suning, Benítez, ex Vasco e William ex Toluca? Saiba o porque os novos reforços do São Paulo ainda não foram anunciados pelo Clube
Éder
O atacante de 34 deve assinar o contrato com o Tricolor por duas temporadas, de acordo com o ge. Sua chegada ao Brasil está prevista para esta segunda-feira. Assim que chegar, começará os exames médicos e toda a processo de documentação para que enfim, seja anunciado.
William
O processo do jogador está quase na fase final. O meio campista de 34 anos chegou ao Brasil na última quinta-feira e já começou os exames médicos. A expectativa é que os resultados saiam ainda nesta semana.
William estava no Deportivo Toluca, do México, porém não entra em campo desde janeiro, quando enfrentou o Tijuana.
Benítez
Com a autorização do Independiente, com quem o jogador mantém contrato, o jogador treina com o elenco do São Paulo desde a semana passada e isso fez com que a confiança do torcedor aumentasse para o contrato se concretizar. Benítez já fez todos os exames médicos.
Para consumar a contratação, a ideia do Tricolor era emprestar Paulinho Bóia até o fim da temporada para o Vasco da Gama. Mas o jogador se recusou e agora, resta o São Paulo realizar um acordo de compensação com o clube carioca, Clube que o jogador defenderia até Junho, para assim, ser anunciado pelo Tricolor.
A última vez que entrou em campo foi pelo Brasileirão, contra o Internacional, dia 14 de fevereiro, defendendo a camisa do Vasco da Gama.
O acordo de empréstimo será até dezembro. O São Paulo irá pagar ao Independiente, de forma parcelada, R$300 mil dólares. Será 50% na primeira e os outros 50% em duas adicionais.
Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram