Internacional

Saiba a situação dos jogadores emprestados pelo Inter

Agustin Marcarian-Pool/Getty Images

O Internacional segue em sua reformulação geral para 2023 e o elenco irá receber o retorno de atletas emprestados para outros clubes. Ao todo, são treze atletas emprestados em 2022 , com contrato com o Colorado sendo que destes, três não ficam para o próximo ano. São eles: Peglow (atacante), Nicolas (atacante) e Lucas Mazzeti (lateral-direito).

O primeiro nome citado estava no Atlético-GO que foi rebaixado para a Série B. Ele jogou seis partidas e não balançou as redes. Nicolas defendeu a Ponte Preta na segunda divisão e atuou em oito oportunidades, mas não marcou nenhum gol. Mazzeti foi outro jogador que marcou presença numa campanha de rebaixamento: a do Brasil de Pelotas. Por lá, fez 11 jogos e foi titular em cinco. Também não anotou tento com a camisa xavante.

Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no Twitter (https://twitter.com/portalenm ), Instagram (https://www.instagram.com/portalenm/) e Facebook (https://www.facebook.com/portalenm )

A situação dos três citados fica a seguinte: Peglow e Nicolas possuem contrato até o fim de 2023 e não serão aproveitados no Inter. Sendo assim, a diretoria buscará outros clubes para os atacantes. Com relação ao lateral, o vínculo é até março de 2023 e as opções são: treinar em separado do grupo ou rescisão amigável.

Quanto aos dez jogadores que estão em outros times, nomes como Bruno Gomes e Matheus Cadorini ficarão no Coritiba em 2023. Caio Vidal, Heitor, Moisés e Paulo Vitor ficam nos seus times até junho do próximo ano. Victor Cuesta, Thiago Galhardo e Rodrigo Lindoso e Sarrafiore foram emprestados novamente para seus clubes atuais até o fim de seus contratos com o Colorado.

MAIS INFORMAÇÕES

Até o momento, o Internacional não anunciou nenhuma contratação para a próxima temporada. Mas está próximo de um acerto com o lateral-direito naturalizado russo Mário Fernandes. O jogador irá rescindir o seu contrato com o CSKA e se tudo correr bem, vai assinar por um ano com o Colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo