Campeonato Brasileiro - Série B

Sampaio Corrêa vence Juventude de virada e sobe na tabela da Série B

Sampaio
Foto: Ronald Felipe/SampaioCorrêa

O Sampaio Corrêa venceu o Juventude na noite deste sábado (6), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time do Maranhão conseguiu a vitória de virada por 2×1 com gols de Matheus Martins e Marcinho, Rodrigo Rodrigues descontou para o Juventude.

O JOGO

A partida começou movimentada, com o Sampaio Corrêa tomando as ações do jogo. Após algumas chances, o Juventude melhorou e tirou espaço do adversário. Para piorar, Léo Silva cometeu pênalti e foi expulso, na cobrança Rodrigo Rodrigues abriu o placar para o time Gaúcho, e o Juventude foi para o intervalo com a vitória.

No segundo tempo, mesmo com um à menos, o Sampaio foi em busca do empate. E logo no início veio com gol de Marcinho, que no chute viu a oportunidade de empatar o jogo. O time seguiu na frente, mas o Juventude começou a levar perigo para o gol de Luiz Daniel. O time do Maranhão rondava a área do clube Gaúcho, e a virada veio aos 31 minutos da etapa final, Matheus Martins viu o goleiro deslocado e arriscou, fazendo um golaço no Castelão Maranhense, 2×1 para o Sampaio Corrêa. Por falta em Nino, Emerson Santos do time gaúcho foi expulso quase no fim do jogo. O Sampaio conseguiu segurar o resultado e venceu dentro de casa, se recuperando no Brasileiro.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sexta rodada, o Sampaio Corrêa visita o Guarani, no próximo sábado (13). A bola rola no Estádio Brinco de Ouro às 17h (de Brasília). O Juventude duela com o Mirassol no mesmo dia, às 16h no Estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo