Neste sábado, o Vasco vai ao Maranhão encarar o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 16h30, pela 18ª rodada da Série B, a penúltima do 1° turno. Com 34 pontos, o Cruz-Maltino busca encurtar a distância para o líder Cruzeiro, hoje de quatro pontos, e assegurar uma vaga no G4 cada vez mais. O Sampaio, com 22 pontos, está em 10° lugar e busca se aproximar dos quatro primeiros.
O técnico Maurício Souza tem desfalques para a partida. Thiago Rodrigues, Andrey Santos e Figueiredo sequer viajaram, suspensos. Palacios e Getúlio, machucados, também estão fora da partida. A boa notícia é que Nenê e Gabriel Dias foram liberados do DM e podem jogar. Os jovens Eguinaldo e Marlon Gomes, recém-admitidos no elenco profissional, foram relacionados para o jogo.
No Vasco, Halls deve assumir a vaga de Thiago Rodrigues, Léo Matos segue na lateral, Matheus Barbosa ocupa o lugar de Andrey Santos e Erick entra no ataque no lugar de Figueiredo. Já a Bolívia Querida está invicta em casa e só deve ter uma alteração em relação à partida contra Ituano: a volta do volante André Luiz, poupado contra os paulistas. Maurício deve ficar no banco.
FICHA DO JOGO
Sampaio Corrêa x Vasco – 18ª rodada Série B
Data e horário: Sábado, 16 de julho – 16h30
Local: Castelão – São Luís, MA
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Sampaio Corrêa (Léo Condé): Gabriel Batista; Mateusinho, Gabriel Furtado, Nilson Junior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Poveda e Ygor Catatau.
Vasco (Maurício Souza): Halls (Alexander); Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Matheus Barbosa, Nenê; Gabriel Pec, Erick e Raniel.
DESFALQUES
Sampaio Corrêa: Alan Godoi (lesionado).
Vasco: Thiago Rodrigues, Andrey Santos e Figueiredo (suspensos); Palacios e Getúlio (lesionados).
PALPITES
Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco – Com muitas mudanças no time titular e contra um adversário difícil, jogando fora de casa, o Vasco não deve ter vida fácil contra o Sampaio Corrêa. Enquanto Nenê dá qualidade ao time, as ausências de Andrey Santos e Thiago Rodrigues podem pesar. Palpite: Sampaio Corrêa 1 x 1 Vasco.
Paulo Rogério, setorista do Vasco – Sampaio Corrêa é um bom mandante e o Vasco tem desfalques que, certamente, farão falta. Acredito numa partida complicada para o Cruz-Maltino, apesar do retorno de Nenê. Palpite: Sampaio Corrêa 1 x 0 Vasco.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube