Futebol americano

San Francisco 49ers vence o Dallas Cowboys em casa e irá disputar a final da NFC

Divulgação/San Francisco 49ers

O San Francisco 49ers recebeu o Dallas Cowboys em casa, no Levi’s Stadium, neste domingo (22) para o Divisional Round. Com 19 a 12, o time da Califórnia levou a melhor e segue para a final da conferência, onde vai enfrentar o Philadelphia Eagles.

As campanhas de abertura dos dois times não entregaram resultados. San Francisco abriu o jogo conseguindo apenas três jardas, enquanto Dallas ficou em campo por quase três minutos conseguindo 14 jardas.

A primeira pontuação do jogo veio no final do primeiro quarto. Depois de uma interceptação dos Cowboys, San Francisco entrou em campo na linha de 21 de Dallas. A posição deu para o time da casa um field goal. Em uma quarta descida para o goal, Robbie Gould chutou para 26 jardas e abriu o placar.

Logo em seguida, os Cowboys anotaram seu único touchdown da partida, depois de uma campanha que durou quase oito minutos, chegando à 74 jardas de avanço. Dak Prescott conseguiu lançar um passe de 4 jardas para Dalton Schultz, em uma primeira para o goal, e entrou na endzone. O extra point, no entanto, não foi bom. O chute de Brett Maher foi bloqueado e Dallas teve que se contentar com 6 a 3 no placar.

No segundo quarto, os 49ers marcaram dois field goals. O primeiro foi um chute de 47 jardas de Gould, enquanto o outro foi feito no último segundo do período. A pontuação veio com um field goal de 50 jardas e fechou a primeira metade do jogo com 9 a 6 para San Francisco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dallas teve a bola para começar o terceiro quarto. A equipe ia saindo de campo com um punt, mas Ray-Ray McCloud acabou soltando a bola, que foi recuperada por Dallas Clark, dando uma nova chance para a equipe. Com isso, os Cowboys conseguiram anotar um field goal de 25 jardas com Maher, empatando o jogo.

A primeira jogada do último quarto foi um touchdown. San Francisco conseguiu avançar 91 jardas em dez jogadas e abrindo o período, Christian McCaffrey entrou na endzone depois de correr duas jardas pelo meio. Com o ponto extra, os 49ers assumiram a liderança novamente e o placar ficou 16 a 9.

Os dois times marcaram um field goal para fechar o jogo. Maher anotou um de 43 jardas, enquanto Gould fez um de 28, confirmando a vitória do San Francisco 49ers por 19 a 12.

O San Francisco 49ers segue para a final da NFC e irá enfrentar o Philadelphia Eagles, que venceu o New York Giants no sábado (21). A partida será realizada no próximo domingo (29) às 17h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo