Palpitão ENM

San Francisco 49ers x Seattle Seahawks: retrospecto, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Seattle Seahawks x San Francisco 49ers
ARTE:ENM

No Sábado, as 18h 30min, abrindo a rodada de Wild Card dos playoffs da NFL, San Francisco 49ers e Seattle Seahawks se enfrentam, no Levi’s Stadium, casa dos Niners, para definir quem vai jogar no Divisional round. De um lado, os 49ers ganharam as suas 10 últimas partidas e são grandes favoritos a chegar no Super Bowl em fevereiro, enquanto os Seahawks quase ficaram de fora da pós temporada e são grandes zebras neste confronto. 

Apesar de ter contado com três quarterbacks diferentes durante a temporada, os 49ers são uma grande força na NFC, junto com o Philadelphia Eagles é a principal equipe para representar a conferência nacional no Super Bowl. Contando com uma grande estrela em cada posição de seu elenco, San Francisco tem ótimos jogadores nos dois lados da bola. No ataque, George Kittle, Christian McCaffrey e Deebo Samuel são skill players que apavoram qualquer defesa. Na defesa, Nick Bosa foi o melhor jogador defensivo da temporada, Fred Warner é um dos melhores linebackers da liga e Talanoa Hufanga evoluiu muito como safety. Além disso, o quarterback calouro de sétima rodada, Brock Purdy, continua a brilhar e venceu todas as suas partidas na NFL até agora, foram seis no total.

Mesmo não tendo todo este talento que o elenco dos 49ers tem, Seattle foi um time que surpreendeu muito na temporada. Geno Smith, quarterback da equipe, teve a melhor temporada de sua carreira, o draft dos Seahawks foi incrível e a dupla de recebedores formado por DK Metcalf e Tyler Lockett é umas das melhores da NFL. É muito difícil ganhar dos 49ers em casa, apenas o Kansas City Chiefs conseguiu vencer os Niners em Santa Clara neste tempo, ainda assim é um jogo divisional. Essas duas equipes se conhecem muito bem e quase sempre são jogos muitos disputados. 

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 14\01 ás 18h 30 min (Brasília)

Local: Levi’s Stadium, San Francisco

Onde Assistir: ESPN e tempo real do Esporte News Mundo

Arbitragem: Alex Kemp 

Seattle Seahawks x San Francisco 49ersOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 41.5 pontos1.88BetanoFaça sua aposta!
Mais de 25.5 pontos dos 49ers1.83StakeFaça sua aposta!
Mais de 15.5 pontos para Seahawks1.85BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

RETROSPECTO DA PARTIDA:

Ambas as equipes são da mesma divisão, a NFC West. Então, jogam entre si duas vezes por ano e só se enfrentaram em pós temporada uma vez. Naquela ocasião, foi a final da NFC de 2013 e os Seahawks ganharam por 23 a 17. No total, as equipes já se enfrentaram 49 vezes, Seattle venceu 30 partidas e San Francisco 19. O primeiro encontro destas duas franquias foi em 1976 e foi vencido pelo Seahawks por 37 a 21. Na atual temporada, os 49ers venceram as duas partidas que disputaram, na semana dois por 27 a 7 e na semana 15 por 21 a 13.  

PALPITES:

Vitor Marcolini, setorista da NFL no Esporte News Mundo

San Francisco é o time mais quente chegando na pós temporada, são 10 vitorias consecutivas e o forte deste time é o jogo terrestre com Christian McCaffrey. Os Seahawks foram a pior equipe da NFL contendo a corrida e isto pode ser um grande problema contra os 49ers. Além disso, a defesa dos 49ers foi a melhor da NFL em pontos cedidos por jogo e jardas por partida. O Matchup para Seattle é muito desfavorável.

Palpites: Vitoria dos 49ers

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo