O Santos finalmente quebrou sua sequência de jogos sem vitória. Na Vila Belmiro e com a presença da torcida, o Peixe bateu o Grêmio por 1 a 0, com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Porém, o Alvinegro terá duas baixas para a partida contra o Atlético-MG. Sánchez e Felipe Jonatan receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
Os dois jogadores receberam seus cartões amarelos por reclamação e após o gol de Wagner Leonardo. Sánchez já havia sido amarelado contra Flamengo e Red Bull Bragantino.
Felipe Jonatan havia recebido cartões amarelos nos mesmos jogos em que Sánchez foi penalizado. Na última partida, contra o Grêmio, o lateral-esquerdo iniciou a o jogo no banco de reservas.
Com isso, o técnico Fábio Carille terá que pensar no que irá fazer em relação as ausências. E o treinador terá pouco tempo para treinar até o próximo jogo.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+Wagner comenta seu gol e exalta o Santos: ‘Camisa que é a mais pesada do mundo inteiro’
+Atuações ENM: Sánchez e Marinho tentam, e Wagner promove reencontro do Santos com a vitória
+Santos vence Grêmio nos acréscimos
O Santos jogará na próxima quarta-feira (13), às 19h, contra o Atlético-MG, fora de casa.