Após o empate em 1 a 1 com o Guarani, o Santos terá o retorno de dois jogadores, mas também será desfalcado na mesma medida. Sandry e Bruno Oliveira foram liberados, enquanto Sánchez e Velázquez, lesionados, serão desfalques.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
Além do meio-campista, Paulo Mazoti também retornou aos treinamentos no CT Rei Pelé. Ambos se recuperaram da Covid-19, foram liberados pelo Departamento Médico e já integram as atividades normalmente, sem restrições, com o restante do grupo.
Sandry se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e seguirá programação da comissão técnica para retornar aos gramados em breve.
Porém, Sánchez teve detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito depois do empate com o Guarani. O uruguaio será afastado para tratamento médico e fisioterapêutico.
Enquanto Emiliano Velázquez, que não participou dos últimos jogos, sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa esquerda durante os treinos e será preservado pela comissão técnica até ter condições de jogo. O atleta ficará em tratamento no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) do Peixe.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Análise: Santos melhora no ataque, mas ainda precisa muito dos milagres de João Paulo
+João Paulo sobre a arbitragem na partida contra o Guarani: ‘Não têm convicção’
+João Paulo explica susto contra o Corinthians e ressalta coragem do Santos
+ Marcos Leonardo comemora gols e projeta Paulistão otimista para o Santos “levantar a taça”
A próxima partida do Santos será na quinta-feira (10), às 19h, dentro de casa, contra o São Bernardo.