Santos

Sánchez se torna maior artilheiro estrangeiro da história do Santos: “É um orgulho para mim”

Sánchez
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu uma goleada por 4 a 0 contra a Juazeirense nesta quarta-feira (28). A equipe comandada por Fernando Diniz dominou o jogo todo, mas teve muitas dificuldades para encontrar o caminho das redes. Porém, depois que o primeiro gol saiu, aos 32 minutos do segundo tempo, o time ficou mais tranquilo. E o quarto gol entrou para a história do clube. Sánchez marcou pela 27ª vez com a camisa do Alvinegro e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“É um orgulho para mim ficar na história do Santos como maior artilheiro. É um objetivo que eu não pensava. É algo muito importante pessoalmente, mas não conseguiria sem nosso trabalho dentro de campo. Vínhamos fazendo grandes partidas, mas o gol não saia o gol”, disse Sánchez ao canal SporTv.

O gol contra a Juazeirense foi o 27ª do uruguaio com a camisa do Santos. Sendo assim, Sánchez ultrapassou Copete e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos é derrotado pelo Atlético-GO com gol de pênalti e perde invencibilidade na Vila

+Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra a Chapecoense

+Lucas Braga lamenta falta de pontaria do Peixe: “Se não for convertido em gols, não adianta”

Apesar da larga vantagem construída na Vila Belmiro em pouco mais de 30 minutos, o uruguaio não acredita que a classificação está garantida. Além disso, Sánchez falou também das saídas de Alison e Kaio Jorge.

“Sabemos dos jogadores importantes que saíram do time, mas estamos com muita vontade e gana de fazer coisas importantes para o clube, desejando o melhor aos que saem e os que ficam seguem trabalhando. Sabemos que temos que fechar o resultado na casa deles”, completou o uruguaio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo