Santos

Santos anuncia a contratação do volante Jean Lucas

Santos anuncia contratação do volante de 25 anos (Foto: divulgação/Santos(

Peixe acerta o retorno do meia por empréstimo; o jogador retorna para a sua segunda passagem

(Divulgação/ Santos FC)

Neste domingo (16), o Santos anunciou oficialmente a contratação do volante Jean Lucas. O atleta estava atuando no Monaco, da França e chega para defender a camisa do time da Baixada em definitivo e assinou um contrato de quatro anos.

O jogador de 25 anos chega para a sua segunda passagem pelo Peixe. O meio-campista atuou pelo clube do litoral em 2019, emprestado pelo Flamengo. Naquele período com a camisa santista atuou em 20 partidas e concedeu uma assistência.

No meio daquela ano, foi vendido pelo Rubro Negro ao Lyon, da França. Sem grandes oportunidades, foi emprestado ao Brest e logo em seguida, na temporada 2021/2022 adquirido pelo Monaco. Pelos time dos Les Rouge ei Blanc (Os Vermelhos e Brancos), o futebolista realizou 49 partidas, marcou dois gols e concedeu uma assistência.

+ Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

O jogador desembarcou no Brasil no final da tarde de sexta-feira e já no sábado, esteve no CT Rei Pelé e realizou exames médicos antes mesmo de assinar o vínculo com o Santos, segundo o ge.

Esta é a segunda contratação do Peixe no meio da temporada de 2023, o lateral-esquerdo Dodô foi o primeiro reforço do clube praiano.

Agora, com a venda do atacante Ângelo ao Chelsea, o alvinegro terá investimento para contratar mais reforços.

O alvinegro praiano está no mercado e tem o interesse no meia Bruno Henrique de 33 anos que teve seu contrato encerrado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita no mês de junho. Além de Rodrigo Zalazar, do Schalke 04, da Alemanha e Roberto Pareyra, que estava na Udinese, da Itália, são outras opções que estão em negociação com a diretoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo