Futebol

Santos corre para recuperar atletas para jogo contra o Juventude

Alison saiu sentindo dores
Crédito: Ivan Storti/SantosFC

O Santos vive seu melhor momento na temporada, com três vitórias seguidas, mas pode ter problemas para o próximo jogo, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O time corre para recuperar alguns lesionados e ainda pode perder seu capitão.

Alison saiu do jogo contra o Cianorte, nesta terça-feira, por conta de problemas físicos e pode virar um problema para o técnico Fernando Diniz. O capitão santista será avaliado durante os trabalhos da semana.

Além de Alison, outro nome para o meio de campo que ainda não estreou, mas já foi baixa, é Vinícius Zanocelo. O volante ficou fora do jogo contra o Cianorte por conta de um desconforto, algo que foi confirmado pelo próprio técnico Fernando Diniz.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Outra dúvida é o atacante Lucas Braga, que ainda se recupera de uma lesão de grau um na posterior da coxa esquerda. Ele já começou a transição para o gramado e correr para se recuperar e enfrentar o Juventude.

O jogo entre Santos e Juventude será disputado no próximo sábado, 19h, na Vila Belmiro. O duelo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a 12ª colocação na competição, com três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo