Santos

Santos encaminha contratação de Dalbert, do Internacional

(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Lateral não apresentou bom futebol no RS

(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

O Santos está muito perto de concretizar a chegada de mais um reforço para o ano que vem. Trata-se do lateral-esquerdo Dalbert, que estava em baixa no Internacional e acertou sua saída do clube Gaúcho. O jogador teve passagem notória pela Inter de Milão, mas não teve sucesso no Colorado.

Passando por uma reformulação pesada no elenco, o Peixe já tem algumas contratações encaminhadas, assim como Dalbert. Caso de Otero, Willian Bigode e Diego Pituca. Existem sondagens por outros atletas, que podem, também, resultar em negócios. Lembrando que nenhum reforço foi anunciado ainda porque Marcelo Teixeira só toma posse oficialmente dia 2 de janeiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Vale ressaltar que, em razão do rebaixamento para a Série B, o Santos teve uma queda brutal nas receitas e, por isso, precisará enxugar a folha salarial de forma drástica. Portanto, a maioria dos jogadores do elenco de 2023 deve sair, a não ser que aceitem reduzir os vencimentos, assim como fez Tomás Rincón. Por esse mesmo motivo, os atletas que chegarem ao clube devem se adequar a nova realidade salarial do Santos.

O Santos busca montar uma equipe competitiva para a disputa do Paulistão e da Série B em 2024. Os objetivos principais são a classificação para a segunda fase do Estadual (Que não acontece desde 2020) e, obviamente, o acesso à elite do futebol nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo