O Santos enfrenta nesta terça-feira (18), às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, a equipe do Mirassol. O duelo é válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas agremiações estão invictas no torneio.
O Peixe vem de uma classificação contra o Fluminense e chega com moral para enfrentar o time do interior paulista.
O técnico Elder Campos conta com o retorno do volante Jhonnathan que cumpriu suspensão contra os cariocas e será titular para a partida. Além disso, a agremiação recebeu uma boa notícia. A Federação Paulista de Futebol (FPF) retificou o cartão amarelo do atacante Lucas Barbosa.
Na súmula, foi constatada o nome do atleta, porém, a advertência foi dada a Fernandinho. Devido ao erro, foi retirado a punição.
Em entrevista ao portal Esporte News Mundo, o técnico Elder Campos abordou sobre o crescimento coletivo de sua equipe na Copa São Paulo.
“A cada jogo procuramos evoluir sempre, vejo que fizemos um jogo consistente, mas precisamos continuar evoluindo para avançarmos. Vejo a coletividade do grupo (como principal qualidade deste elenco). Entenderam a importância de todos na competição“- relatou o comandante.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Com isso, o camisa 11 que fez quatro gols em seis jogos, vai poder enfrentar o Mirassol e formar o trio junto com Weslley Patati e Rwan no setor de ataque.
Provável escalação do Santos: Diógenes, Sandro, Jair Paula, Derick, Lucas Pires, Jhonnathan, João Vitor, Edcarlos, Lucas Barbosa, Weslley Patati e Rwan
Técnico: Elder Campos
Por outro lado, o Mirassol vem de uma campanha excelente.
Com 100% de aproveitamento, com todos os duelos vencidos na campanha até a fase de quartas de final e possuir o melhor ataque do torneio. O Leão da Alta Araraquarense vem de de uma classificação notória nas oitavas de final. Aplicou uma goleada no Bahia pelo placar de 5 a 1. O clube é uma das surpresas da competição.
Provável escalação do Mirassol: Vinícius, Rinaldi, Guilherme, Octavio, Frank, Du Fernandes, Wellington, Tota, Moreira, Kauan e Danilo.
Técnico: Mateus Naneti