Diante as dificuldades enfrentadas para conseguir trazer o atacante Soteldo de volta ao Brasil, o Santos busca uma alternativa. Como foi informado pelo Globoesporte.com e confirmado pelo Esporte News Mundo, o objetivo do Santos é fazer uma escala no Panamá e, em seguida, aterrissar no Brasil.
O venezuelano agora fará o mesmo percurso amanhã (31), onde embarcará no Aeroporto Internacional Arturo Michelena, em Valencia, Carabobo, com destino à Cidade do Panamá. Em seguida sairá do Aeroporto Internacional Tocumen para o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Segundo apuração do ENM, a expectativa é que o jogador esteja com o restante do grupo já no próximo dia 1, visando o confronto contra o San Lorenzo, marcado para o próximo dia 6, pela terceira fase da Libertadores.
Entenda o caso:
Por razão da pandemia do novo coronavírus, fazia mais de um ano que Soteldo não via seus familiares. Aproveitando que o jogador estava na Venezuela pelo confronto da Libertadores, o Peixe liberou o jogador até o dia 20 de março, o que fez o jogador não voltar ao Brasil com o restante do grupo.
Após isso, o camisa 10 e sua família enfrentam problemas para voltar ao Brasil. Com o avanço da pandemia, as restrições de segurança em relação aos voos internacionais foram intensificadas.
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.