Guarani

‘Seguir a linha de trabalhar’, pede Andrigo sobre futuro do Guarani no ano

Andrigo pede para Guarani seguir linha de trabalho durante indefinição do Campeonato Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com futuro indefinido no Campeonato Paulista em virtude do endurecimento das medidas restritivas no combate à pandemia de Covid-19, o Guarani segue sem data para voltar a campo.

Um dos titulares com o técnico Allan Aal no início da temporada, Andrigo pediu para o Bugre manter a filosofia de trabalho durante três semanas de treinamento.

+ Guarani não registra seis jogadores da base no Campeonato Paulista; veja

“A conversa que a gente tem é seguindo essa linha de trabalhar. Independente da situação que a gente se encontra, a gente tem que trabalhar e dar o nosso máximo, seja tendo jogo ou não. Nós privilegiados por continuar conseguindo, pelo menos, treinar. Eu acho que isso aí nos ajuda. Ajuda a gente a deixar o grupo homogêneo. É esperar a definição de que quando vamos poder jogar”, pontuou o camisa 10.

“Essas coisas eu acho que são bem complicadas, porque também não estão no nosso alcance. A gente vai ter que fazer, provavelmente, o que for decretado, seja jogar, seja não jogar, seja jogar em um prazo de tempo menor ou então no maior. O importante, que nem eu falei, a gente tem que estar preparado. Independentemente do que acontecer, a gente estar apto para jogar e também manter a motivação durante todos os treinos”, emendou.

POSITIVO

Mesmo com cinco pontos em quatro rodadas no Paulistão, Andrigo confia que o Guarani vive processo gradativo de evolução com Aal.

“Eu acho que a gente está em um caminho muito bom, que é o caminho de evolução e de evoluir cada vez mais a cada jogo e se tornar melhor. Nós temos demonstrado isso, porque o que importa é sempre o próximo jogo, mas também importante como é que vai terminar”, declarou.

“Sabemos da importância de somar cada vez mais pontos, porque, muitas das vezes, não damos valor para o empate. Esse um ponto pode fazer muita diferença lá na frente. Então a gente tem que manter essa mesma linha aí de pensamento”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo