Na manha desta quarta-feira (26), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os jogadores inscritos no Campeonato Paulista. O Santos inscreveu 36 jogadores até o momento, porém, os nomes de Marinho e Ricardo Goulart ainda não apareceram.
Quer ficar por dentro de tudo sobre a Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
De acordo com o clube, a ausência do reforço se daria porque aguarda a finalização dos trâmites burocráticos para efetivar sua inscrição. Enquanto Marinho estaria fora porque ainda se recupera fisicamente após ser infectado pela Covid-19.
Após a Copinha, três jogadores foram inscritos na competição. Rwan e Lucas Pires, que estavam no time vice-campeão, aparecem entre os inscritos da lista A para o Paulista. Outra novidade é Allanzinho, que retornou de empréstimo e foi reintegrado ao elenco.
Confira a lista dos inscritos:
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2022/01/c92def68-7893-407f-b2c7-6c0bb32927f1-e1643209251877-688x1024.jpg)
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPINHA:
+Com autoridade! Palmeiras goleia o Santos e é campeão da Copinha
+Relembre a campanha do Santos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
O Santos estreia no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (26), às 19h, contra a Inter de Limeira, fora de casa.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)