Corinthians

Santos monitora situação contratual de joia das categorias de base do Corinthians, aponta portal

Santos monitora situação de joia da base do Corinthians. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Com a renovação do contrato travada, o meia Keven, um dos principais jogadores das categorias de base do Corinthians, pode trocar o clube pelo rival Santos. O Time da Baixada monitora de perto a situação e aguarda uma definição para avançar por uma proposta.

A informação é do site “Uol”, que diz ainda que pela boa relação entre as diretorias, o Peixe vai esperar o fim do imbróglio entre Keven e o Timão antes de conversar com o jogador. O Santos, porém, já sonda o jogador caso não haja acerto entre as partes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já o portal “Meu Timão”, afirma que a cúpula do Corinthians não trabalha com a possibilidade da saída do meia para o rival e que houve avanço nas negociações. O principal empecilho são os valores das luvas, premiação pago aos jogadores pela assinatura do contrato.

O vínculo de Keven com o Corinthians vence no fim do ano, o que significa que o jogador poderá assinar um pré-contrato para uma transferência livre para qualquer equipe a partir do dia 1º de julho. A intenção do clube é acertar a renovação antes dessa data.

+ Corinthians abre conversas e tenta contratação de Yuri Alberto após decisão da Fifa

+ Santos monitora Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil

Keven é uma das principais joias da base do Timão, e foi titular da Copinha, em janeiro, quando marcou dois gols em cinco jogos. Desde então, no entanto, o jogador foi afastado e só entrou em campo uma vez nesse período, em maio.

Com convocação para a Seleção Brasileira Sub-18, o meia foi observado pelo técnico Vítor Pereira e chegou a treinar entre os profissionais nos primeiros dias do comandante no Corinthians.

Keven, à esquerda, já treinou entre os profissionais do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo