Futebol

Santos recebe o Juventude para embalar no Brasileiro

Crédito: Ivan Storti/SantosFC

O Santos entra em campo neste sábado, 19h, quando recebe o Juventude, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida coloca frente a frente uma equipe que tenta fazer valer o bom momento contra uma que ainda busca a primeira vitória na principal competição nacional.

SANTOS

O Peixe vive seu melhor momento na temporada, com três vitórias seguidas, sendo duas na Copa do Brasil e uma no Brasileirão. Para o duelo, o técnico Fernando Diniz terá alguns problemas e deve manter o time que começou jogando as duas últimas partidas.

O treinador ainda não poderá contar com Vinícius Zanocelo e o atacante Lucas Braga segue como dúvida. Com isso, Marcos Guilherme segue no ataque, ao lado de Marinho e Kaio Jorge.

JUVENTUDE

O Juventude busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e o técnico Marquinhos Santos tem uma dúvida importante no setor defensivo. Por questões físicas, Rafael Foster pode ser desfalque. Caso não jogue, Cleberson entra no seu lugar.

Outra dúvida do treinador está no meio de campo, onde Matheus Jesus e João Paulo brigam por uma vaga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Palpites

Alan Ribeiro – Setorista do Santos

O Santos vem com uma boa sequência. Além disso, resgata a confiança nos atletas. Como a partida será na Vila Belmiro, o Peixe tem todas as condições de manter o bom nível de futebol apresentado.

Palpite: Santos 2 x 0 Juventude.

André Costa – Setorista do Santos

Santos está embalado. Venceu o Ceará e se classificou para a próxima fase da copa do Brasil. Dependendo do gás do time no jogo, poderá ser uma goleada.

Palpite: Santos 3 x 0 Juventude

Eduardo Statuti – Setorista do Santos

Santos vem em boa fase, na maior sequência de vitórias na temporada. Enquanto o Juventude ainda está se habituando a jogar na Série A do Brasileirão novamente. Sendo assim, acredito que o Peixe consegue um resultado elástico na Vila.

Palpite: Santos 4×0 Juventude

Lilian Mendes – Setorista do Juventude:

“O Juventude vem de uma derrota em casa na rodada passada. Precisa de uma vitória para dar confiança para equipe no campeonato, mas o Santos é um time forte e tem a sua casa ao seu favor. O Ju não vem fazendo boas atuações na competição e a equipe praiana tem um time que ao meu ver é mais forte.” Palpite: Santos 2 x 0 Juventude.

Nalu Dias – Setorista do Santos

O Santos começa a se encaixar e se encontrar em campo, e a boa sequência da confiança à equipe. Vencer o Peixe na Vila Belmiro segue sendo uma tarefa complicada.

Palpite: Santos 2×0 Juventude

Robson Farias – Setorista do Juventude:

“O Juventude fez o seu primeiro teste contra um time efetivamente na Série A na última rodada contra o Athletico Paranense e não se saiu bem contra o Furacão. Mesmo jogando em casa, o Papo perdeu de 3 a 0. Contra o Peixe, é provável que o time de Caxias do Sul encontre dificuldades, sobretudo por conta da diferença técnica entre as duas equipes. É um jogo complicado para o Alviverde gaúcho. Acredito em uma vitória santista. Palpite: Santos 2 x 0 Juventude.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2021

Rodada 3

Santos x Juventude

Local: Vila Belmiro, Santos, São Paulo

Data: 12/06/2021

Horário: 19:00 (Horário de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ)

Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)

Onde assistir: Tempo Real pelo site Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Técnico: Fernando Diniz

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Cleberson) e Alyson; João Paulo (Matheus Jesus), Guilherme Castilho, Wescley; Chico, Capixaba e Matheus Peixoto.

Técnico: Marquinhos Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo