Santos

Santos tem 100% de aproveitamento contra cariocas no segundo turno

Jean Lucas (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

O Peixe busca alcançar os 45 pontos rapidamente.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro o Santos enfrentará Botafogo e Fluminense, respectivamente, buscando somar pontos para se livrar da possibilidade de rebaixamento. No segundo turno, o Peixe já enfrentou Vasco e Flamengo e saiu vencedor nas duas oportunidades.

Nas vésperas dos confrontos contra dois clubes cariocas, o clube santista busca repetir as boas atuações das partidas contra clubes do Rio de Janeiro que já ocorreram no segundo turno. O Botafogo será o adversário do Peixe no próximo domingo (26), no Nilton Santos, já o Flu irá até a Vila Belmiro na próxima quarta (29).

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na segunda metade do Campeonato Brasileiro o Santos venceu e convenceu nos duelos contra o Gigante da Colina e o Fla. O Vasco da Gama foi batido na Vila Belmiro por 4 a 1, em partida decidida por Soteldo. A partida contra o Flamengo foi diferente, o Peixe venceu por 2 a 1 após virar o placar, o momento determinante do duelo foi a expulsão de Gerson, do Fla, desde então o Alvinegro Praiano dominou o duelo.

O Santos possui, neste momento, 42 pontos no Brasileirão e ocupa a 14° colocação na tabela, estando a quatro pontos da zona do rebaixamento. Uma vitória contra Botafogo ou Fluminense significaria, matematicamente, pro Peixe o alcance dos 45 pontos, pontuação com a qual nenhum clube foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo