Santos

Santos tem a chance de se tranquilizar de vez na tabela

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Time conta com um tropeço do Bahia e uma vitória contra o Botafogo

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

No próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), O Santos visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos. A partida é importantíssima para o Peixe, isso porque a distância para a zona de rebaixamento é de apenas 4 pontos, mas caso o Bahia perca e o Santos ganhe, o Alvinegro Praiano precisará de apenas mais uma vitória para se garantir matematicamente na Série A de 2024.

O Santos possui motivos de sobra para crer na vitória diante do glorioso. Contra clubes do Rio de Janeiro, a equipe venceu todas as partidas no segundo turno ( Santos 4 x 1 Vasco e Flamengo 1 x Santos 2). Sem contar a má fase vivida pelo adversário, que desperdiçou uma vantagem de 13 pontos na liderança e agora está 1 ponto atrás do Palmeiras. O lado psicológico do Botafogo é adversário da equipe nesse momento.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para a partida, O Santos não terá a presença do capitão Tomás Rincón, que lesionou a coxa na Data FIFA, enquanto servia a seleção venezuelana. Entretanto, seu compatriota Soteldo, que também estava a serviço do país, deve jogar e ser titular.

Com isso, a provável escalação do Peixe é: João Paulo, Lucas Braga, Joaquim, Messias, Kevyson, Rodrigo Fernández, Nonato, Jean Lucas, Lucas Lima, Soteldo e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo