Santos

Santos tem confronto direto contra o Vasco na luta contra o rebaixamento

João Paulo (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Jogo-chave na temporada de ambas as equipes.

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Santos enfrenta o Vasco no próximo domingo (01) na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), em partida decisiva na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. As duas equipes possuem o mesmo objetivo, porém chegam em momentos distintos.

O Peixe vive um momento conturbado e irregular, já que em cinco jogos são duas vitórias e três derrotas. Diego Aguirre foi demitido após a derrota contra o Cruzeiro e quem está sob o comando do Alvinegro Praiano é Marcelo Fernandes, no momento, como interino.

Um novo esquema tático foi implementado por Marcelo Fernandes, na vitória por 2 a 1 diante do Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O 4-4-2 de Aguirre foi abandonado e o 3-5-2 funcionou muito bem. Kevyson, Dodô, Lucas Braga e Soteldo ficaram encarregados de executar uma posição diferente das suas de ofício e Lucas Lima retornou ao time titular.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já o Vasco vem de três vitórias seguidas com 10 gols marcados e três sofridos. A chegada do centroavante argentino, Vegetti, impulsionou o sistema ofensivo do Gigante da Colina, possibilitando a saída do clube carioca do Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo