Após a derrota dentro de casa por 1 a 0 para o Botafogo-SP, o Santos terá dois treinos até o próximo jogo, que será um clássico contra o Corinthians. Até lá, um dos pontos a serem aprimorados na equipe é a pontaria.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
Nos dois jogos que teve no Paulistão, o Peixe finalizou 14 vezes, mas apenas três tiveram a direção do gol. O problema tem atrapalhado tanto a equipe, que sequer marcou um tento nos primeiros compromissos.
Até o clássico contra o Timão, a equipe comandada por Fábio Carille terá mais dois treinamentos, na segunda-feira e na terça-feira, ambos às 15h30 no CT Rei Pelé. No domingo, atletas que iniciaram o jogo contra o Botafogo-SP fizeram atividade regenerativa na academia, enquanto restante do elenco treinou no gramado. Além da pontaria, outro fator que foi inclusive ressaltado por Madson e pelo auxiliar Leandro Silva depois da derrota foi a dificuldade na transição.
– Difícil avaliar quando perde o jogo, sempre é mais difícil. A gente sabia que o adversário vinha com a marcação mais baixa, tinha de ter paciência de circular a bola para entrar no campo do adversário e ali construir as jogadas. Mesmo assim, em alguns momentos, perdemos o controle do jogo, ficou um jogo de transição. Tentamos ajustar no segundo tempo, mas após levarmos o gol, levou para uma situação de tentar de qualquer forma buscar o resultado e tentar as mudanças dentro das características dos atletas – disse o assistente.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Madson reconhece início ruim do Santos no Paulistão e fala sobre clássico contra o Corinthians
+Santos sofre em contra-ataques e é derrotado pelo Botafogo-SP na Vila Belmiro
+ Santos inscreve 36 jogadores no Campeonato Paulista; confira a listaLeia mais
O Clássico Alvinegro ocorrerá na próxima quarta-feira (2), na Neo Química Arena, às 21h35.