Santos

Santos x América-MG: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde acompanhar e palpites

Divulgação: Esporte News Mundo

Neste domingo (24), Santos e América-MG duelam às 16:00 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos

Em duas rodadas, o Peixe tem uma vitória e um empate na competição. O clube, ocupa atualmente a oitava colocação na tabela de classificação do nacional. Para a partida, o técnico Fabián Bustos pretende manter a mesma equipe que encarou o Coritiba pela Copa do Brasil no meio de semana. A única dúvida do treinador é no ataque. Entre os ofensivos Jhojan Julio e Lucas Braga.

América-MG

Ocupando a décima primeira colocação com três pontos, o Coelho vive um bom momento, com duas vitórias consecutivas. Após a chegada de Vagner Mancini a equipe ganhou equilíbrio e retomou ao bom futebol da temporada 2021. Além disso, a agremiação mineira melhorou no sistema defensivo e vem de uma vitória importante na Copa do Brasil diante do Avaí.

Para saber mais sobre o Santos, Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Palpites:

Alan Ribeiro, setorista do Santos

O Santos tem uma tarefa difícil contra o América-MG! O time vai ter que sair para o ataque e vai ser agredido com espaços deixados. O time ainda está se acertando e com o apoio da torcida ganha em agressividade”.

Palpite: Santos 1 x 1 América-MG

Daniel Mendes, setorista do América-MG

O América vai para mais uma batalha fora de casa, após vencer bem e dar um passo para às oitavas de final da Copa do Brasil. Certamente, joga na Vila Belmiro não será fácil, mas o Coelho tem evoluído bastante nesses primeiros momentos desde a volta de Mancini e vai em busca da vitória sobre o alvinegro praiano.”

Palpite: Santos 1 X 1 América-MG

Christian Maia, setorista do América-MG:

Embora o América-MG venha de ótimas partidas sob o comando de Vagner Mancini, o confronto contra o Santos será um desafio complicado. Diante disso, o jogo tende a ser muito complicado para as duas equipes, mas o Coelho buscará aproveitar a boa fase e, principalmente, o bom momento ofensivo para somar pontos fora de casa.”

Palpite: Santos 0x0 América-MG

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro Série A

Santos x América-MG – 3º rodada

Data: 24/04/2022

Horário: 16:00 (horário de Brasília)

Local: Estádio da Vila Belmiro, Santos- SP

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – (GO)

Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva – (GO)

Assistente 2: Bruno Raphael Pires – (GO)

VAR: Johnny Barros de Oliveira – (SC)

Onde acompanhar: Tempo real pelo portal Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

Santos:

João Paulo; Madson, Maicon. Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart, Lucas Braga (Jhojan Julio), Ângelo e Marcos Leonardo.

Técnico: Fabián Bustos

Desfalques: Kaiky (recuperação de cirurgia no nariz) e Kevin Malthus (recuperação de lesão no joelho).

América-MG:

Jaílson; Patric, Conti (Iago Maidana), Éder, João Paulo; Zé Ricardo (Lucas Kal), Juninho, Alê; Everaldo, Paulinho Bóia e Felipe Azevedo.

Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Iago Maidana, Lucas Kal, Marlon e Wellington Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo