Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Com duas assistências de Veiga, Palmeiras bate o Corinthians na Arena Barueri

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras venceu por 3 a 0 a equipe do Corinthians, na noite deste sábado (23), na Arena Barueri, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Os gols do verdão foram marcados por Gustavo Gómez, Rony e Dudu. Os dois primeiros de cabeça, após cobranças de escanteio, na primeira etapa.

O Verdão chegou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, agora a equipe soma cinco pontos e ocupa a quinta colocação momentaneamente. Antes da partida, a equipe alviverde tinha empatado dois jogos e perdido um. O técnico Abel Ferreira optou por escalar o que tinha de melhor, a única mudança no time foi a entrada de Gabriel Veron no lugar de Scarpa. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Piquerez: O lateral fez um excelente primeiro tempo, venceu quase todos os duelos individuais e anulou o atacante alvinegro Gustavo Mantuan. Os desarmes feitos pelo uruguaio, deu origem a diversos contra-ataques para o Verdão. Na segunda etapa o jogador manteve o bom nível de atuação. 

Nota: 8,0

Gustavo Gómez: O zagueiro teve mais uma ótima atuação. Além de ter ido muito bem na parte defensiva, o atleta marcou o primeiro gol da partida, dando tranquilidade para o Palmeiras impor seu futebol diante de seu principal adversário. 

Nota: 8,0

Raphael Veiga: O fez outra excelente partida, dessa vez não marcou, mas deu as duas assistências dos gols do verdão. Com essas duas assistências, o ídolo palmeirense chegou à sétima na temporada. 

Nota: 8,5

Rony: O atacante marcou mais uma vez na temporada e chegou ao sétimo tento marcado em 2022. Esse foi o segundo gol em clássicos nesta temporada, ele tinha marcado contra o São Paulo, na primeira fase do Paulistão. O jogador até chegou a marcar mais uma vez, porém estava em posição irregular.

Nota:7,5

+Atuações ENM: Em jogo disputado, setor defensivo do Palmeiras vai bem e garante o empate no Maracanã

Notas

Weverton: 7,0

Marcos Rocha: 7,0

Murilo:7,0

Danilo: 6,5

Zé Rafael: 7,0

Veron: 6,0

Dudu: 7,5

Kuscevic [Substituição]: 6,0

Rafael Navarro [Substituição]: 6,0

Mike: [Substituição]: 6,0

Atuesta: [Substituição]: 6,0

Wesley: [Substituição]: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo